Bombeiros atuaram no resgate após carro capotar em Natal | Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Um motorista ficou preso dentro do carro após o veículo capotar durante uma colisão na manhã desta quinta-feira (9), no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Alexandrino de Alencar, na zona Leste de Natal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência com vítima presa às ferragens. No local, os bombeiros encontraram dois veículos envolvidos no acidente e um deles havia capotado após o impacto.

Para retirar o condutor com segurança, os militares precisaram estabilizar o carro e utilizar técnicas de salvamento. A equipe da Auto Busca e Salvamento (ABS) também participou da operação.
>> Receba notícias do NOVO em tempo real pelo WhatsApp
Segundo o CBMRN, o motorista estava consciente e orientado no momento do resgate. Ele apresentava escoriações e um ferimento superficial no braço esquerdo, sem registro de estado grave.
Após a retirada, a vítima foi encaminhada para atendimento médico. O Corpo de Bombeiros reforçou que acidentes com pessoas presas em veículos exigem acionamento imediato pelo telefone 193 para evitar o agravamento de possíveis lesões.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias