Páprika Natal é opção para celebrar o Dia dos Pais com almoço ou jantar especial neste domingo (9)

Cotidiano

Homenagem Restaurantes de Natal preparam programações especiais para o Dia dos Pais

Estabelecimentos oferecem menus que vão da culinária contemporânea e massas artesanais ao serviço de buffet para o domingo (9)

por: NOVO Notícias

Publicado 7 de agosto de 2026 às 12:07

Restaurantes de Natal prepararam programações especiais e menus exclusivos para receber o público no próximo domingo, 9 de agosto, data em que se celebra o Dia dos Pais. Com opções localizadas na Zona Sul da capital potiguar, estabelecimentos nos bairros de Ponta Negra e Candelária oferecem desde pratos da cozinha contemporânea e massas artesanais a buffets de autoatendimento (self-service).

No bairro de Ponta Negra, o tradicional restaurante Páprika funcionará em horário duplo para a data, abrindo para almoço das 12h às 15h e para o jantar das 17h à meia-noite.

O estabelecimento, atuante na capital desde 2010, disponibiliza um cardápio focado na culinária italiana e internacional, composto por massas de fabricação artesanal, risotos, carnes, frutos do mar e pizzas de fermentação natural. Além da gastronomia, o ambiente acolhedor e a localização privilegiada em Ponta Negra tornam o Páprika uma excelente escolha para celebrar a data em família, seja em um almoço especial ou em um jantar para encerrar o domingo de homenagens.

O restaurante recomenda que as reservas de mesas sejam realizadas previamente pelo contato de WhatsApp (84) 99704-3789.

Almoço com vista panorâmica em hotel

Outra alternativa na Zona Sul é o restaurante Yuru, situado nas dependências do hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra. Sob a coordenação do chef Alessandro Souza, o Yuru servirá um almoço especial das 12h às 15h. O menu comemorativo traz quatro opções de pratos principais elaborados para servir até quatro pessoas:

  • Filé à Parmegiana com Fettuccine;
  • Bacalhau Gratinado na Telha;
  • Picanha na Chapa com Chimichurri;
  • Moqueca de Frutos do Mar.

As refeições acompanham sobremesa e bebidas não alcoólicas. O local destaca-se por oferecer vista panorâmica para a orla de Ponta Negra e para o Morro do Careca. Informações e reservas de mesas podem ser realizadas pelo telefone (84) 3646-0100.

Opção de buffet em Candelária

Para as famílias que buscam praticidade, o restaurante Beneditto, localizado no bairro de Candelária, funcionará no domingo de Dia dos Pais com seu serviço de buffet self-service durante o horário do almoço.

O estabelecimento está situado na Avenida da Integração, nº 3491, e oferece variedade de pratos para atender ao público local. Vale ressaltar que o restaurante não abrirá para o jantar à la carte no domingo, concentrando o atendimento do Dia dos Pais exclusivamente no período diurno.

>> Receba notícias do NOVO em tempo real pelo WhatsApp

Tags