Em conversa com o Blog, o presidente do PTB no RN admitiu que seu nome foi escolha do MDB e rebateu criticas sobre voto em Bolsonaro: “Em 2022 não votei nele”
Publicado 17 de abril de 2023 às 20:32
O presidente do PTB no RN, Getúlio Batista, confirmou ao Blog que foi convidado e aceitou comandar o DNIT aqui no Estado, por indicação do MDB do vice-governador Walter Alves.
Em conversa com o Blog, Getúlio fez questão de ressaltar que a indicação de seu nome recebeu “total aval da governadora” Fátima Bezerra.
Ao responder sobre as críticas de que seria um “bolsonarista” assumindo o cargo federal na gestão petista, ele explicou que em 2018 realmente deu voto ao ex-presidente, mas afirmou que em 2022 mudou de lado e não votou em Bolsonaro. “Eu não votei em Bolsonaro ano passado”, garantiu ao Blog.
Getúlio lembrou que na disputa pelo Governo do RN em 2022, inclusive, ele votou na chapa Fátima/Walter, além de ter direcionado as nominatas de deputados estaduais e federais a votarem na candidatura petista.
O petebista ressaltou que a indicação de seu nome existe, mas a sua nomeação, quando, de fato, ele poderá assumir a vaga, ainda não ocorreu.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias