O candidato a governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas (SDD), foi um dos oradores no palanque montado na avenida Paraíba, no bairros da Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal.
O candidato do solidariedade aderiu ao bolsonarismo recentemente, durante os eventos do último 7 de setembro, e nesta quarta-feira, exatamente uma semana depois, foi apresentado ao povo do Rio Grande do Norte como “o governador de Bolsonaro”.
Em um discurso incisivo, Fábio Dantas evitou se alongar e usou o pouco mais de três minutos de fala para agradecer a Jair Bolsonaro a oportunidade de ser recebido no palanque dele, e agitou os presentes quando disse que não falaria muito pois o povo estava lá para ouvir o “mito” se referindo ao presidente.
“Lá eles se juntaram para fazer um acordão da “vergonha”, e aqui eu preferi ter coragem de ser candidato ao lado do povo potiguar, ao lado do presidente Bolsonaro, ao lado de cada um de vocês”, falou Fábio.
Fábio Dantas falou ainda sobre sua disputa pelo Governo do RN, e fez críticas a governadora Fátima Bezerra (PT), candidata a reeleição.
“O senhor presidente, tem sido o governador nos últimos 4 anos aqui nesse estado, nós não temos quem acalentar na dor quando precisam de um hospital do Estado o ou quando precisam de estradas. Nós tivemos nos últimos 4 anos, um governo parado e inerte”, disse Dantas.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias