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Cotidiano

PROMOÇÃO Méqui Friday tem Big Mac por apenas R$ 7 e mais ofertas durante o mês de novembro

Primeira semana de campanha tem Big Mac por apenas R$ 7 e ativação no app Meu Méqui que vai dar 12 mil pontos extras – equivalente a um cheeseburger grátis

por: Foto do autor Juliana Manzano

Publicado 5 de novembro de 2024 às 14:29

A Méqui Friday está de volta, mas agora com Ivete Sangalo no comando. Estreando temporada de ofertas nesta segunda-feira (4), o McDonald’s lançou sua campanha sob o conceito “Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas”. Nesta primeira semana, os clientes terão Big Mac por apenas R$ 7,00 e ativação com pontos extras no Meu Méqui. A ação promocional traz ofertas que prometem agitar o mês com descontos variados a cada semana e diversas promoções para os clientes.

De 4 a 10 de novembro, uma superoferta aguarda os mais de 10,5 milhões de membros do programa de fidelidade Meu Méqui: ao realizar uma compra identificada, eles ganham 12 mil pontos extras, que podem ser trocados por um Cheeseburger grátis. Já o clássico Big Mac estará por apenas R$ 7 para 1ª compra identificada via Peça e Retire ou McDelivery até o dia 17 de novembro.

“A cada ano, nossa missão é transformar a Méqui Friday em um evento ainda maior e memorável – e nesta edição não será diferente. Estamos trazendo ofertas e vantagens exclusivas para que nossos consumidores possam curtir essa temporada economizando e, claro, com aquele sabor inconfundível que só o Méqui oferece. E para deixar tudo ainda mais especial, temos a Veveta no comando das nossas promoções, adicionando brilho e energia a esse mês repleto de oportunidades imperdíveis”, destaca Sergio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Para Ivete Sangalo, “foi uma delícia estar no comando das ofertas da Méqui Friday, liberando dezenas de promoções incríveis para os consumidores. Espero que aproveitem esse mês de ofertas!”. Para acompanhar todas as novidades do McDonald’s e da Méqui Friday, acesse o site e fique de olho no app.

O filme da campanha, criada pela agência GALERIA.ag, traz uma mesa de controle das promoções comandada pela cantora, que será explorada em toda a comunicação, contemplando robusta estratégia de mídia e influência, com filmes para TV, participação de creators e outras celebridades, conteúdos TikTok first, OOH e impressos, entre outros meios. E para promover os movimentos promocionais, Ivete Sangalo convida alguns nomes de peso para assumirem o controle das ofertas: Giovanna Antonelli, Marco Túlio, Samanta Alves e Fabão.

 

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