Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta quarta-feira (18), um homem, suspeito por tentativa de homicídio e por violência doméstica. A prisão foi realizada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, enquanto o homem acompanhava um paciente.
De acordo com a polícia, os crimes foram cometidos no estado da Paraíba, em outubro deste ano. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 1ª Vara Mista de Mamanguape e pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campina Grande, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A prisão foi realizada no âmbito da Operação “Paz”, deflagrada simultaneamente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) em doze estados brasileiros em setembro de 2023. O objetivo da operação é o combate a Mortes Violentas Intencionais, agindo contra o tráfico de drogas e organizações criminosas, dentre outras ações. No Rio Grande do Norte (RN), mais de cem prisões foram realizadas em apenas um mês pela Polícia Civil.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias