Uma tentativa de fuga no Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, conhecido como o Pavilhão 5 de Alcaçuz, foi frustrada pelos policiais penais que estavam de plantão durante o final de semana. A informação foi confirmada pela presidente do Sindicato dos Policiais Penais no Rio Grande do Norte, Vilma Batista.
Segundo detalhes repassados a reportagem do NOVO Notícias, durante uma revista de rotina, realizada na noite da sexta-feira (29), os policiais penais identificaram que as grades de algumas celas estavam danificadas. Elas haviam sido serradas pelos detentos.
Ao perceber a danificação na estrutura das celas, os agentes de segurança realizaram o procedimento padrão no pavilhão.
A nossa equipe entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária para saber sobre a situação. Em nota, a SEAP informou que a tentativa de fuga envolveu internos de uma única cela e que foi determinado pela pasta a apuração das circunstâncias e uma revista estrutural e minuciosa em toda unidade.
Além disso, a secretaria afirmou que nenhuma outra cela estava violada e que a rotina da unidade permaneceu inalterada no sábado (30) com todos os atendimentos e assistências sendo prestados normalmente.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias