Jéssica Kalliane, de 32 anos, foi surpreendida pelo agressor no momento em que chegava para iniciar o expediente em um supermercado

Últimas

Violência Mulher é baleada no tórax e nas pernas ao chegar para trabalhar em Mossoró

Vítima foi socorrida consciente e transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia; suspeito fugiu e está foragido

por: NOVO Notícias

Publicado 27 de outubro de 2026 às 09:37

A Polícia Civil de Mossoró abriu investigação para apurar uma tentativa de feminicídio contra uma operadora de caixa manhã desta terça-feira (27) no bairro Presidente Costa e Silva. Jéssica Kalliane, de 32 anos, foi surpreendida pelo agressor no momento em que chegava para iniciar o expediente em um supermercado da região.

Segundo testemunhas e informações preliminares levantadas pelas autoridades, Jéssica Kalliane foi atingida por cerca de três disparos de arma de fogo, sendo dois tiros nas pernas e um na região do tórax. A mulher recebeu os primeiros socorros e foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, sendo em seguida transferida consciente e orientada para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde permanece sob cuidados médicos especializados.

Familiares da vítima relataram à polícia que o autor dos disparos é o ex-companheiro da mulher, com quem ela tem um filho. Segundo os parentes, o homem não aceitava o término do relacionamento e vinha proferindo ameaças de morte contra a jovem.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas até a área do estabelecimento comercial para isolar o perímetro da ocorrência e realizar diligências imediatas no bairro para localizar o suspeito, que fugiu logo após efetuar os tiros. O inquérito policial está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Mossoró.

>> Receba notícias do NOVO em tempo real pelo WhatsApp

Tags