Festival MADA reúne mais de 30 artistas em dois dias com diversidade de gêneros musicais em Natal
Do samba ao rap, reggae, pop, rock e música eletrônica, 28ª edição ocupa a Arena das Dunas nos dias 16 e 17 de outubro com encontros musicais e diferentes gerações da música brasileira
Publicado 15 de outubro de 2026 às 12:12
.O Festival MADA, Música Alimento da Alma, divulga a divisão das atrações por dia de sua 28ª edição, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal. A programação reúne artistas de diferentes gerações e estilos, do samba ao rap, passando pelo reggae, pop, rock, música eletrônica e sonoridades afro-brasileiras, com espaço para artistas potiguares e encontros especiais no palco.
Na sexta-feira (16), o festival recebe no palco do gramado: Zeca Pagodinho, Marina Sena, Duquesa e Tribo de Jah, além de Karinah, convidada especial do show de Zeca Pagodinho. A noite também terá apresentações de Bia Soull; Soul Rebel, com participação de Núbia; e Célia Sampaio, que participa do show da Tribo de Jah. Completam a programação ainda neste dia Brime!!, Luiz Lins, RHR, Cabra Guaraná, Jader, RyanBnog, Metalluna, Leviathan e Belisa.
No sábado (17), sobem ao palco Emicida, BaianaSystem e Gaby Amarantos, ao lado de Nanda Tsunami, Leoa, que convida Kaya Conky, Taj Ma House e Ramon Sucesso. A programação do segundo dia inclui ainda Delusis, com participação de Sad Bruno; African Noise, Dusouto, Idlibra, CESRV, Delcu, D’Renor, Eleva e Marti.
A divisão por dias combina nomes de grande alcance nacional com artistas que movimentam diferentes cenas musicais, reafirmando a proposta do MADA de promover encontros entre públicos, linguagens e gerações. A presença de artistas potiguares também destaca a cena do RN em um dos principais eventos musicais do calendário cultural do Rio Grande do Norte.
O Festival MADA conta com o patrocínio de TIM, Governo do Rio Grande do Norte, Governo Federal, Aqua Coco, Embratur, tem como refrigerante oficial: Guaraná e a cerveja oficial: Budweiser, a Emprotur e o Visite Rio Grande do Norte, no apoio institucional. O evento tem apoio ainda do O Boticário, SELFIT, Scrusch, Unimed, Frisson, Bird Viagens, Golden Tulip, Globo/Inter TV, Shotgun, Sem Etiqueta, Jjang, Discol, Davvero Gelatos, Drop, Clube FM, Stop. A realização é da Pé de Música Produções.
Serviço
Festival MADA 2026 — 28ª edição
Data: 16 e 17 de outubro de 2026
Local: Arena das Dunas, Natal/RN
>> Receba notícias do NOVO em tempo real pelo WhatsApp
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias