Um médico que estava de plantão no Hospital Regional de Caicó foi assaltado durante o descanso na unidade na manhã desta quarta-feira (23).
Segundo relato da vítima, o criminoso entrou e saiu da unidade, no Seridó potiguar, sem ser percebido pela segurança. O profissional contou a Polícia Militar que o homem entrou na unidade de saúde, se dirigiu até a sala de descanso do médico e anunciou o assalto à vítima mostrando uma arma. Em seguida, ele fugiu levando a aliança e um cordão de ouro.
De acordo com a PM, no momento do assalto, os seguranças da unidade estavam na troca de plantão, facilitando a entrada do criminoso.
Em nota, a Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte e a direção do Hospital Estadual Telecila Freitas Fontes informaram que houve uma falha de segurança e que já estão sendo adotadas as medidas legais com relação ao caso.
” A empresa responsável pela segurança da unidade foi notificada sobre o ocorrido, visto que houve uma aparente falha na operação, e afastou os vigilantes de forma imediata. Também será solicitada a elaboração de um plano de segurança para o hospital, visando melhorar a proteção de profissionais e pacientes.”.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias