A mãe do senador Styvenson Valentim, Edilma Valentim Mendes, faleceu na noite de quarta-feira (26). O político se encontrava no Seridó e retornou a Natal após saber da internação da mãe. Por volta das 22h43 a assessoria dele informou que a mãe do senador encontrava-se hospitalizada. Ãs 23h07, uma nota confirmando o falecimento foi distribuída à imprensa.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da senhora Edilma Valentim Mendes, mãe do Senador Styvenson Valentim, ocorrido esta noite em Natal-RN. Informações sobre velório e sepultamento ainda não disponíveis”. A nota foi assinada pela equipe do senador.
A mãe de Styvenson Valentim tinha 78 anos. No Instagram, por volta das 23h, o político fez uma publicação comunicando o luto.
Nas imagens, vídeos que ele fez com a mãe e um texto do rabino luso-americano radicado no Brasil. Henry Sobel: “Imagine que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram. E você diz: “Pronto, ele se foi. “Foi aonde? Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso. Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo: ‘Ele se foi’, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: ‘Ele está chegando’.”
Ver esta publicação no Instagram
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias