A deputada federal Natália Bonavides (PT) recebeu uma honraria especial da Polícia Militar na última terça-feira (4), sendo agraciada com a medalha de “Mérito Policial Luiz Gonzaga”. No entanto, essa ocasião foi marcada por uma série de polêmicas e uma nota da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACSPMRN), que repudiou a concessão dessa honraria à parlamentar.
Em resposta a essas acusações, a deputada Bonavides publicou um vídeo nesta quinta-feira (7), refutando as alegações, como também enfatizou sua contribuição na destinação de recursos para a área da segurança. Segundo a parlamentar, como autora de uma emenda, ela garantiu o envio de R$ 200 mil para a aquisição de equipamentos para o Hospital da Polícia Militar, além de outros R$ 150 mil destinados à compra de equipamentos de segurança.
“Recentemente, talvez você tenha ouvido boatos de que eu não me preocupo com a segurança pública e com os profissionais das forças policiais. Aqueles que estão espalhando tais informações talvez não deem importância aos recursos que destinamos para adquirir dispositivos essenciais para o Hospital da Polícia Militar, como coletes à prova de balas, óculos de visão noturna e outros equipamentos”, disse Bonavides na publicação.
Além disso, a deputada também discorreu sobre o envio de recursos para o fortalecimento das delegacias da Mulher. Durante a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT), que pertence ao mesmo partido da deputada, a quantidade de unidades foi ampliada, pelos aportes financeiros promovido por Bonavides.
Ver essa foto no Instagram
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias