A ausência da governadora Fátima Bezerra no evento do PSD, partido comandado no RN pelo casal Zenaide Maia e Jaime Calado, aqui em Natal, neste sábado, com a presença do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, gerou especulações sobre um possível rompimento político entre a líder petista, a senadora e o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico.
Isto porque o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves filiou-se ao partido para disputar as eleições em Natal ano que vem, o que deverá colocar o PSD em rota de colisão com o PT, que já tem como pré-candidata à Prefeitura da capital Natália Bonavides.
No entanto, o Blog consegui confirmar que Fátima foi convidada, sim, para o evento.
E pelo seu auxiliar do primeiro escalão Jaime Calado. Ela só não compareceu porque estava em agenda fora do RN e não conseguiu chegar a tempo. “Ela falou com Jaime e pediu que desse as boas vindas ao presidente Kassab”, informou uma fonte próxima à governadora.
Ou seja, apesar das comparações com a ausência do prefeito Álvaro Dias no evento de posse de Rogério Marinho na presidência do PL no RN, que, nesse caso, confirmou o afastamento entre o senador bolsonarista e o gestor natalense, nada tem de semelhança com a falta de Fátima na reunião do PSD.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias