“É um desses dois partidos”. Foi assim que o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, confirmou que está escolhendo entre PSD e União Brasil para assinar a nova ficha de filiação, após deixar o Solidariedade. A declaração foi dada durante entrevista, nesta quarta-feira (28), no Repórter 98, na 98FM.
Durante a entrevista, Allyson garantiu que até o fim da próxima semana haverá “o desfecho final” e o anúncio da legenda escolhida. “Já estou até dando data”, ressaltou.
À 98FM, o prefeito de Mossoró contou que recebeu ligação de Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e ex-prefeito de São Paulo, convidando-o pessoalmente a ingressar no partido, que aqui no RN é comandado pela senadora Zenaide Maia e que em Natal será presidido pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves. “Foi uma conversa muito boa”, disse Allyson, que revelou, ainda, que tem viagem marcada para Brasília, na próxima segunda-feira.
Ele, no entanto, não admitiu se por lá terá conversas com o ex-senador José Agripino, presidente do União Brasil no RN, e com a cúpula da sigla nacional, para tratativas de filiação.
Por outro lado, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, vai estar em Natal neste sábado, 1°, para participar, no Holiday Inn, do encontro com lideranças do partido. O evento vai receber novas filiações… mas acontece antes do prazo de Allyson Bezerra.
Caso Allyson não se filie neste sábado ao PSD, aproveitando a presença de Kassab em Natal, dará um sinal de que o caminho mais certo é o do União Brasil. A afinidade com Agripino já ficou devidamente demonstrada.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias