A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) emitiu uma nota de esclarecimento sobre a denúncia de fornecimento de comida de má qualidade para os policiais militares durante o Mossoró Cidade Junina 2023. De acordo com a nota, a responsabilidade pela alimentação dos policiais no evento é da Prefeitura Municipal de Mossoró.
Segundo o comunicado, o Comandante Geral da PM, Coronel Alarico, e o Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, participaram de uma reunião de coordenação na qual ficou estabelecido que a Prefeitura seria responsável por fornecer as refeições para os policiais militares durante o evento. O Coronel Mendonça, Subcomandante da PMRN, juntamente com o Coronel Costa, Comandante da Regional I da PMRN, deslocaram-se para Mossoró com o intuito de interagir com o Prefeito Allyson e a empresa responsável pelo fornecimento de refeições, buscando melhorias na qualidade e regularidade das refeições servidas aos policiais.
A PMRN destaca a importância de atender adequadamente as necessidades alimentares dos cerca de 500 policiais militares que estão em serviço diariamente durante o Mossoró Cidade Junina 2023. A instituição ressalta que o investimento do Governo do Estado em diárias operacionais para a segurança do evento foi de 1,6 milhão de reais, representando o maior montante já aplicado.
A Polícia Militar aguarda a resolução do problema por parte da Prefeitura Municipal de Mossoró e da empresa responsável pelo fornecimento das refeições. A expectativa é que sejam realizadas melhorias no apoio alimentar aos policiais militares, garantindo seu bem-estar durante os festejos juninos.
A nota de esclarecimento reforça o compromisso da Polícia Militar em zelar pela segurança e bem-estar dos cidadãos durante os festejos juninos do município de Mossoró.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias