Câmeras de segurança flagraram o momento da discussão entre os dois em frente a casa de Ericksson Fabiano Galvão; as imagens também mostram o empresário perseguindo a esposa do advogado dentro do condomínio
Publicado 10 de maio de 2023 às 12:08
Imagens de câmeras de segurança trazem luz para o episódio da confusão que ocorreu no Condomínio Alphaville Natal. Nesta quarta-feira (10), as câmeras mostram o empresário Fabiano Ericksson Galvão e advogado Pedro Petta discutindo em frente à casa do empresário. Após o advogado deixar o local, o empresário sai da residência com uma espingarda e atira na direção do veículo.
De acordo com relatos, a discussão teria começado após o empresário insultar a esposa do advogado. O marido da mulher supostamente ofendida, então, foi até a casa do agressor, registrando a discussão com seu celular. Durante a discussão, ele chega a sacar uma arma de sua cintura. A briga continua sem áudio, mas pouco depois o advogado entra no carro e deixa o local. Em seguida, o empresário Ericksson Fabiano retorna para dentro de casa, volta com uma espingarda em mãos e efetua o que aparenta ser um disparo na direção do carro onde Pedro Petta estava.
Leia também:
Empresário que atirou contra advogado em condomínio responde a outros processos
Empresário atira em advogado em condomínio de luxo em Parnamirim
No dia seguinte, sábado (6), por volta das 15h30, a polícia compareceu à casa do morador que teria disparado a arma e cumpriu um mandado de busca e apreensão em busca de possíveis armas de fogo e munições. O NOVO teve acesso ao “auto de busca e apreensão”, onde é possível constatar que 16 munições de calibre .380 foram apreendidas, além de duas embalagens contendo chumbinhos 5,5 mm, e um Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) de uma arma tipo pistola .380. Apesar dos dois tipos distintos de munição, nenhuma arma foi encontrada e apreendida na casa do empresário.
Empresário perseguiu a esposa do advogado dentro do condomínio
As imagens das câmeras de segurança mostram mais que o momento da discussão e o disparo. Através dos vídeos é possível ver também os momentos antes, quando o carro do empresário Ericksson Fabiano Galvão, uma caminhonete de cor escura, é visto perseguindo outro veículo, de cor branca, onde supostamente estaria a esposa e filhas do advogado Pedro Petta. Um dos vídeos mostra que ele chega a tentar interceptar o carro da mulher, passando pela entrada de serviço do condomínio, enquanto ela passa pela portaria através do acesso comum à moradores.
Noutro momento, ele chega a emparelhar o carro com o da mulher, e permanece por alguns segundos, até outro veículo se aproximar e pedir passagem, momento em que a mulher segue viagem e continua sendo perseguida até o momento em que ela chega em casa, quando o carro do empresário permanece parado por alguns segundo e depois vai embora.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias