Na noite desta sexta-feira (14) e madrugada de hoje (15), policiais miliares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, realizaram mais uma operação com o objetivo de coibir a acidentalidade e garantir a paz pública nas ruas da cidade. Os pontos de bloqueio foram montados nos bairros de Cidade da Esperança, Candelária e Av. Hermes da Fonseca, resultando na autuação de 21 condutores por dirigirem sob a influência de álcool.
Dos 21 condutores autuados, três foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia. Um deles, o condutor de uma veículo modelo Fiat Strada, transportava cinco pessoas em compartimento de carga, sendo duas crianças. O condutor, que estava embriagado e com o licenciamento do veículo em atraso, teve seu veículo removido ao depósito.
As operações da Lei Seca têm se tornado cada vez mais frequentes em todo o país, com o objetivo de garantir a segurança no trânsito e coibir a prática de direção sob influência de álcool. O CPRE ressalta a importância de os condutores respeitarem as leis de trânsito e não dirigirem após consumir bebidas alcoólicas, lembrando que a prática é considerada crime e pode resultar em graves acidentes de trânsito.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias