A Johnson’s Baby lançou a linha “Blackinho Poderoso” feita exclusivamente para quem tem cabelos crespos em várias curvaturas. E, para divulgar a linha em Natal, a marca realiza, entre os dias 30 de março e 10 de abril, uma ação de marketing super legal, que acontecerá no Natal Shopping, em parceria com a Drogasil. O Midway Mall também receberá a ação, no mesmo período, mas em parceria com a Drogaria Globo.
A ação conta com um estande que inclui um “minisalão de penteadinhos” e, ainda, uma área para a personalização dos rótulos dos produtos com a foto impressa na hora. A personalização acontece de sexta a domingo e é válida por meio da compra de um produto de 400ml da nova linha no cliente parceiro e mediante à apresentação da Nota Fiscal no estande.
A linha é composta por três produtos: shampoo; condicionador, que funciona como máscara e; creme para pentear. Feita por infredientes naturais, a “Blackinho Poderoso” tem sido aprovada por nove em cada 10 pais que testaram e aprovaram a nova linha completa. Ela é livre de sulfato, petrolatos, parabenos e silicones que agridem os fios.
Entre os 10 benefícios da linha divulgados pela marca estão o de limpar sem ressecar, ação anti-frizz, cachos soltinhos, melhor definição dos fios, ativação dos cachos e desembaraço e hidratação potentes.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias