Entretenimento

Ação divulga lançamento de nova linha da Johnson’s Baby em Natal

Estande situado no Natal Shopping contará com minisalão de penteados e personalização de rótulos da embalagem; Midway também receberá ação

por: Foto do autor Juliana Manzano

Publicado 30 de março de 2023 às 10:27

Crianças poderão fazer penteados e personalizar rótulos dos produtos com sua foto – Foto: Assessoria/Natal Shopping

 

A Johnson’s Baby lançou a linha “Blackinho Poderoso” feita exclusivamente para quem tem cabelos crespos em várias curvaturas. E, para divulgar a linha em Natal, a marca realiza, entre os dias 30 de março e 10 de abril, uma ação de marketing super legal, que acontecerá no Natal Shopping, em parceria com a Drogasil. O Midway Mall também receberá a ação, no mesmo período, mas em parceria com a Drogaria Globo.

A ação conta com um estande que inclui um “minisalão de penteadinhos” e, ainda, uma área para a personalização dos rótulos dos produtos com a foto impressa na hora. A personalização acontece de sexta a domingo e é válida por meio da compra de um produto de 400ml da nova linha no cliente parceiro e mediante à apresentação da Nota Fiscal no estande.

A linha é composta por três produtos: shampoo; condicionador, que funciona como máscara e; creme para pentear. Feita por infredientes naturais, a “Blackinho Poderoso” tem sido aprovada por nove em cada 10 pais que testaram e aprovaram a nova linha completa. Ela é livre de sulfato, petrolatos, parabenos e silicones que agridem os fios.

Entre os 10 benefícios da linha divulgados pela marca estão o de limpar sem ressecar, ação anti-frizz, cachos soltinhos, melhor definição dos fios, ativação dos cachos e desembaraço e hidratação potentes.