Geral

Após uma semana, ataques criminosos continuam sendo registrados no RN; veja

Esse é o oitavo dia desde o início dos atentados orquestrados por facção criminosa no estado

por: NOVO Notícias

Publicado 21 de março de 2023 às 08:02

Criminosos atiraram contra fachada do Fórum da Justiça do de Angicos – Foto: Cedida

Mesmo após uma semana do início dos ataques no Rio Grande do Norte, criminosos continuam agindo na Região Metropolitana e em cidades do interior. No início desta terça-feira (21), novos atentados foram registrados em Natal, Angicos e Várzea.

Natal

Artefato explosivo foi encontrado próximo ao terminal da Vila de Ponta Negra – Foto: Cedida

Nesta manhã, populares encontraram um possível artefato explosivo próximo ao terminal da Vila de Ponta Negra, na zona Sul da capital. O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado para recolher e dar fim ao material.

Angicos

Criminosos atiraram contra o Fórum da Justiça do município de Angicos – Foto: Cedida

Por volta das 2h50, criminosos atiraram contra o Fórum da Justiça do município de Angicos. De acordo com a Polícia Militar, os elementos passaram em frente à Comarca e deram três disparos fachada do prédio. As marcas dos tiros ficaram nas paredes e vidraças.

Várzea

Também durante a madrugada, por volta das 2h30, houve uma tentativa de incêndio a um posto de combustíveis na cidade de Várzea. Segundo a PM, os criminosos tentaram atear fogo em uma das bombas e atiraram no vidro do escritório do posto, que chegou a estilhaçar. Foram encontrados quatro fragmentos de projéteis.

Parnamirim

Carro de provedor de internet é incendiado em Parnamirim – Foto: Reprodução

Já no final da manhã desta terça-feira (21), mais um carro pertencente a uma empresa provedora de internet, foi incendiado. Ataque ocorreu no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. Segundo a Polícia Militar, elementos em um carro amarelo desceram em direção ao veículo, jogaram um coquetel molotov e fugiram. O Corpo de Bombeiros e Policiais Militares do 3º Batalhão, estiveram presentes no local para conter as chamas, prestar apoio e realizar as devidas investigações.

Tags