O resultado foi fruto de um trabalho conjunto entre as autoridades da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/PB) e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do RN
Publicado 19 de março de 2023 às 17:55
Um dos suspeitos de coordenar ataques criminosos em Parelhas e região, foi preso na manhã deste domingo (19), em Campina Grande, na Paraíba. O resultado foi fruto de um trabalho conjunto entre as autoridades da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/PB) e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do RN.
Com Erivanaldo da Silva Sales, de 23 anos, foram encontrados drogas, vários coquetéis molotov, balança de precisão e vasto material para atos de vandalismo que provavelmente seriam realizados na cidade de Parelhas. Ele já possuía um mandado de prisão em aberto.
Segundo as investigações do DRACO/PB, o suspeito é integrante da facção Sindicato do Crime do RN, já trocou tiro com a polícia daquele Estado e, na ocasião, um comparsa dele morreu.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias