A governadora Fátima Bezerra afirmou no início da noite desta terça-feira (14) que líderes da facção ligados aos atentados promovidos no Rio Grande do Norte serão transferidos. A informação foi dada durante entrevista à CNN Brasil, durante o programa CNN 360. “Também já em curso a transferência dos líderes dessas facções”, afirmou.
Segundo ela, os atentados são uma reação do crime organizado a ações do sistema de segurança potiguar. “O nosso efetivo estadual está atuando firmemente, todos mobilizados. É importante reforçar esse aparato para fazer esse combate sem trégua a esses atos criminosos que estão acontecendo”, disse.
“Vamos superar essa situação. O governo não cederá um milímetro. Esses criminosos estão sendo localizados, vários inclusive já presos. Vão prestar contas com a Justiça. E serão punidos com todo o rigor da lei. Não cederemos um só milímetro para trazer a paz e restabelecer a segurança no Rio Grande do Norte. E a Força Nacional é muito importante para somar essa luta”, afirmou.
Confira abaixo a entrevista completa:
Em entrevista à CNN nesta terça-feira (14), a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), disse que, após os ataques em cidades potiguares, os líderes de facções criminosas serão transferidos de presídios e que o Estado não cederá “um só milímetro” #CNNBrasil360 pic.twitter.com/pX2Au0orTL
— CNN Brasil (@CNNBrasil) 14 de março de 2023
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias