Na noite desta sexta-feira (10), duas pessoas foram baleadas durante um crime de atentado em uma lanchonete no bairro Rosas dos Ventos, em Parnamirim, na região da Grande Natal.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são o vigilante do estabelecimento, e uma jovem de 15 anos, que estava no local no momento da ação. Pelo menos três homens participaram do crime.
Segundo populares, um dos criminosos chegou à lanchonete e sentou em uma mesa perto de onde estava o alvo do atentado, o vigilante do local. Logo em seguida, os outros dois sentaram à mesa se passando por clientes e fizeram um pedido. Instantes depois, a ação começou com disparos na direção da vítima, que reagiu e trocou tiros com os criminosos.
A ação resultou em quatro ferimentos à bala para o vigilante, sendo nas regiões das pernas e tórax. Ele foi socorrido e atendido no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, onde passou por um procedimento cirúrgico e segue internado em estado grave.
A segunda vítima, uma jovem de apenas 15 anos, foi alvejada no braço, também foi socorrida à mesma unidade de saúde e seu estado de saúde não apresenta gravidade.
De acordo com a Polícia Militar, o caso apresenta semelhança com um ocorrido no último dia 28 de fevereiro, também em uma lanchonete na cidade de Parnamirim, quando criminosos roubaram a arma de um vigilante. A possibilidade é de que o objetivo do crime de ontem tenha sido o mesmo.
Após a ocorrência, militares do 3º BPM foram ao local e realizaram diligências na região, mas os suspeitos do crime não foram encontrados. As investigações do crime de atentado na lanchonete em Parnamirim ficarão sob os cuidados da Polícia Civil.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias