Nesta quinta-feira (9), o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou a operação Marimbondo, na cidade de Parelhas, com o objetivo de combater a atuação de um grupo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa na cidade. A ação resultou na apreensão de uma moto, aparelhos celulares, drogas e dinheiro em espécie, e uma pessoa foi presa em flagrante delito.
De acordo com as autoridades, os mandados foram expedidos em desfavor de pessoas envolvidas diretamente nas atividades da organização e chefias da facção. A operação contou com a participação de 24 policiais militares, que foram responsáveis por conduzir as ações de busca e apreensão nos locais indicados pelos investigadores.
Leia também:
MPRN move ação para garantir salva-vidas na Lagoa de Extremoz
MPRN apura lavagem de dinheiro proveniente de tráfico de drogas em oito estados e no DF
A operação Marimbondo é mais uma ação do MPRN para combater o tráfico de drogas e o crime organizado no Rio Grande do Norte. O material apreendido durante a operação será analisado pelos investigadores, a fim de produzir novas evidências que possam ajudar a identificar outros envolvidos no esquema criminoso.
Se você mora em Parelhas e tem informações relevantes sobre o caso, pode entrar em contato com o MPRN pelo Disque Denúncia 127. Sua colaboração é importante para ajudar a promover a segurança na cidade e desmantelar outras organizações criminosas que atuam na região.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias