Próximo a Ezequiel, Kleber Rodrigues vira vice-líder do Governo na Assembleia

Aliança entre o atual presidente do Legislativo potiguar e Fátima Bezerra parece cada dia mais fortalecida

por: Foto do autor Daniela Freire

Publicado 8 de fevereiro de 2023 às 00:14

A aliança firmada entre Ezequiel Ferreira e o Governo Fátima Bezerra parece cada dia mais fortalecida.

A dupla, que trabalhou unida para desbancar uma candidatura de oposição na disputa pela Presidência da Assembleia Legislativa do RN e que articulou a eleição de Ezequiel pelos próximos 4 anos para o comando da Casa, com o voto dos 24 deputados estaduais, mostrou estar unida até mesmo na escolha dos representantes da gestão petista do Legislativo potiguar.

Nesta terça-feira, a governadora anunciou que o deputado Francisco do PT permanecerá na função de líder da sua gestão e que ele vai ter o deputado Kleber Rodrigues como o seu vice-líder.

O deputado do PSDB é próximo de Ezequiel e tem a sua confiança Além disso, Rodrigues esteve na disputa pela Presidência da Assembleia como candidato do líder tucano, segundo contam os bastidores da eleição, contra o deputado George Soares, que já foi líder de Fátima na Casa.

“Fui convidado pela governadora para exercer a função de vice-líder do governo na Assembleia Legislativa. Agradeço a confiança e sei que estarei diante de novo desafio que trilharei ao lado do líder, deputado Francisco”, comentou Kleber Rodrigues após a definição. De acordo com ele, o seu mandato e o trabalho da governadora estão “em sintonia”.

De casa

Escolhido para permanecer no comando da liderança de Fátima na AL-RN, o deputado Francisco do PT tem uma personalidade tranquila, porém firme, e conta com o bom trânsito entre os parlamentares da Casa. Ele fez um trabalho elogiável como líder do Governo nos últimos dois anos. “Recebo mais uma vez com gratidão e muita responsabilidade a missão de líder do Governo na Assembleia Legislativa. Seguiremos no trabalho de ajudar nesse processo de fazer um Rio Grande do Norte cada vez melhor para todos e todas”, comentou Francisco.