A torcida do ABC pediu e a Diretoria do Clube atendeu. Para atingir a nova meta de 9 mil sócios, o Alvinegro prorrogou a promoção do Sócio Mais Querido, assegurando para as novas adesões e renovações de planos com os valores do ano passado. Essa campanha será estendida até o dia 4 de fevereiro, data do duelo contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.
A prorrogação acontece logo após o Clube ultrapassar a marca dos 7.600 sócios, ocorrido no último domingo (15), data do confronto contra o América, pela segunda rodada do Campeonato Potiguar 2023.
A promoção é válida para os planos Mais Querido anuais, com pagamento no cartão de crédito. O presidente do ABC, Bira Marques, anunciou a manutenção da ação promocional no dia em que o clube bateu recorde de 10 anos de sua história em número de sócios ativos. “A Frasqueira nos fez esse pedido para prorrogar a promoção das adesões dos planos do Sócio Mais Querido. Essa promoção vale para os planos anuais que forem realizados no cartão. Já tivemos uma resposta excelente nos últimos dias, e agora vamos buscar pelo menos 9 mil associados até o próximo dia 4 de fevereiro”, disse o dirigente abecedista, acrescentando que somente nos dias que antecederam ao Clássico contra o América, foram mais de 1.800 de sócios novos e renovações.
As adesões podem ser feitas no site sociomaisquerido.com.br, pelo aplicativo “Sócio Mais Querido”, como também na Central de Atendimento ao Sócio, das 10 às 22h, que fica nas lojas Elefante Mais Querido do Natal Shopping e Partage Norte Shopping.
No último dia 10 de janeiro, a plataforma de gerenciamento dos sócios atualizou o cadastro e, com isso, houve uma redução no número de associados. Caso não tivesse perdido cerca de 700 sócios, o ABC já estaria com mais de 8.300 adimplentes.
Para se associar, o torcedor deve escolher um plano, com os seguintes valores mensais promocionais:
Os novos valores, aplicados a partir do dia 5 de fevereiro, serão:
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias