O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte deu mais um passo no processo de realização do concurso público para provimento de vagas, e nesta quarta-feira (21) anunciou o nome da banca responsável pela elaboração e execução do certame. A empresa escolhida é a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
A divulgação foi feita nos canais oficiais do Tribunal nas redes sociais, onde o órgão também tratou de comunicar que o edital será divulgado nos próximos dias. A autorização do concurso foi publicada ne edição do Diário da Justiça eletrônico (DJe) do último dia 20 de outubro, e prevê a oferta de 229 vagas distribuídas entre cargos de nível superior e médio.
De acordo com a Resolução nº 68/2022, que autoriza a realização do certame, serão 160 vagas para o cargo de Técnico Judiciário, Oficial de Justiça e Analista Judiciário; 35 vagas de Analista Judiciário, (Área Apoio Especializado, Especialidade Tecnologia de Informação – Análise de Sistemas; e Tecnologia de Informação – Análise de Suporte); e 34 vagas de Analista Judiciário (apoio especializado). Para todos os cargos será formado cadastro de reserva.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias