Carlos Eduardo admite que chapa com Fátima Bezerra fortaleceria seu nome no interior do RN

Ex-prefeito de Natal diz que é pré-candidato a governador, mas sinaliza que caminha mesmo é para a disputa pelo Senado

por: Foto do autor Daniela Freire

Publicado 15 de junho de 2021 às 12:23

Carlos Eduardo Alves em entrevista aos jornalistas William Robson e Bruno Barreto no programa Foro de Moscow, no Youtube

 

Com o primeiro lugar nas pesquisas para o Senado, Carlos Eduardo Alves continua aproveitando bem a crista da onda e falando muito sobre 2022. Nesta segunda-feira, ao conversar com o Foro de Moscow, no YouTube, o ex-prefeito de Natal admitiu que participar de uma chapa com Fátima Bezerra seria eleitoralmente positivo para ele, ao considerar que agregando sua imagem à da governadora ele acabaria melhorando a sua performance no interior do Estado, ao passo que Fátima melhoraria a sua performance em Natal, onde Alves é bem votado e melhor avaliado.

“Faz sentido, realmente”, disse o ex-prefeito sobre a possibilidade. “O 13 tem força no interior”, ele ressaltou. Carlos Eduardo inclusive relembrou apoio importantes que recebeu do PT enquanto esteve no comando do executivo natalense. “Tive uma excelente parceria com o presidente Lula”, afirmou.

Carlos Eduardo mantém a fala de que é pré-candidato ao Governo, mas vai deixando um rastro de sinais que indicam que o seu caminho está indo mesmo é em direção à disputa pelo Senado. Aliás, ele destacou as derrotas que já sofreu ao tentar ocupar a principal cadeira do Centro Administrativo e disse que o PDT considera, sim, a possibilidade de tentar ser senador. “A gente tem que ter desapego”, ele avaliou.

Carlos Eduardo garantiu que após se vacinar com a segunda dose da vacina contra a covid-19 vai “sair do Whatsapp e do telefone” e vai se encontrar com as pessoas nas ruas.