Depois do gin, vodca e rum, a família de Beats Drinks cresce e cria Caipi Beats, um mix bem brasileiro que só a marca sabe fazer. Novidade da marca estará presente no Carnatal
Publicado 22 de novembro de 2022 às 18:41
A magia de seus drinks é o mote da nova campanha de Beats, marca de drink pronto da Ambev. Se a pedida é praticidade, esses sabores são o Mix que só Beats sabe fazer, transformando toda festa em um momento único e inesquecível. Tudo isso sem deixar de lado toda a inovação, diversidade e qualidade.
Com um portfólio repleto de sabores, Beats apresenta opções perfeitas para qualquer celebração, seja para brindar com a galera no Carnaval, brindar em baladas ou no esquenta com os amigos. E para deixar tudo ainda melhor, os já conhecidos Beats GT – preparado com Gin & Tônica -, Beats Ginger (Moscow Mule) – com vodca – e Beats Mint (Mojito) – feito com rum -, ganham a companhia de uma mistura bem brasileira: Caipi Beats, a pedida especial para o verão e que promete dar o “start” no Carnaval 2023. Preparado com cachaça, o mix nasceu a pedido dos fãs por sabores únicos e novas experiências.
“Beats está sempre antenada com as tendências de consumo, com os pedidos dos nossos fãs por mais experiências. Queremos estar em todas as festas, criando experiências icônicas, com alta qualidade e produtos inspirados em drinks famosos que nos fazem elevar essa experiência. Claro que numa pegada que só Beats sabe fazer”, comenta Thais Soares, diretora de Beats.
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