Esporte

Série D: Cambistas oferecem ingressos para policiais e recebem voz de prisão em Natal

Os vendedores foram presos em frente à sede social do América, no bairro Tirol, zona Leste de Natal, enquanto tentavam vender ingressos com valores até dez vezes maiores

por: Foto do autor Dois Toques

Publicado 16 de setembro de 2022 às 13:30

Cambistas presos com ingressos de jogo do América

Cambistas presos com ingressos de jogo do América – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Agentes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte prenderam, na manhã desta sexta-feira (15), três homens que estavam vendendo ingressos com sobrepreço para o primeiro jogo da grande final da Série D do Campeonato Brasileiro, entre América-RN e Pouso Alegre-MG, que acontece no próximo domingo (18), na Arena das Dunas.

A prática configura o crime de cambismo, e os vendedores estavam posicionados em frente à sede social do América, no bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal, onde os ingressos também foram comercializados de forma oficial. Os policiais chegaram até o local após denúncias anônimas.

A verificar a situação, os próprios agentes policiais foram surpreendidos por cambistas que chegaram oferecendo os ingressos. Neste momento foi dada voz de prisão e três vendedores ilegais foram detidos. Junto com eles, 37 ingressos que estavam sendo comercializados por valores até dez vezes maiores que os praticados oficialmente pelo clube mandante do jogo.