A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte recebeu dez candidaturas ao Senado para as Eleições 2022, que acontecem em outubro. Um desses candidatos é o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). Em entrevista ao Novo, ele contou um pouco da trajetória dele, expôs estratégias para conquistar votos e propostas para caso seja eleito. Confira:
Novo – Candidato, nos conte um pouco da sua trajetória de vida e política.
Carlos Eduardo – Tenho 32 anos de vida pública. Sou filho da professora Celina e do jornalista e político Agnelo Alves. Sou bacharel em direito e comecei a minha carreira como deputado estadual. Fui eleito quatro vezes para o legislativo estadual. Assumi, no governo Garibaldi, a Secretaria de Interior, Justiça e Cidadania do RN. Fui prefeito de Natal quatro vezes, sendo eleito pela última vez em primeiro turno, no ano de 2016.
N – Qual a sua principal estratégia para conquistar votos nessa eleição?
CE – Minha maior estratégia sempre foi mostrar o meu histórico como deputado, secretário de Estado e prefeito de Natal. Quero que as pessoas avaliem tudo que fiz e comparem com os outros candidatos. Tenho certeza que nada é melhor do que mostrar as ações da minha vida pública para avaliação do povo do Rio Grande do Norte. Quem acompanha minha trajetória, sabe que sempre busquei conquistar o respeito das pessoas com muito trabalho.
N – Quais são suas propostas e objetivos para quando assumir uma vaga no Senado em 2023, caso seja eleito?
CE – Por ter sido prefeito da maior cidade do Estado em quatro oportunidades, sei as necessidades dos municípios. Quero ser um grande parceiro das cidades, além de viabilizar projetos nas áreas estratégicas para todo o Rio Grande do Norte, como logística, batalhando pela duplicação da BR-304 e o novo porto, por exemplo, além de usar minha expertise como prefeito para viabilizar a instalação de UPA’s para todas as regiões do Rio Grande do Norte, proporcionando um atendimento mais humanizado na saúde para todo o Estado.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias