Polícia

Homem é morto a tiros e mãe fica baleada durante assalto em Natal

Assaltante em fuga, depois de ter matado um comparsa, invadiu a casa de João Victor Munay para roubar uma moto e o matou com três tiros

por: NOVO Notícias

Publicado 9 de julho de 2022 às 13:33

João Victor Munay

João Victor Munay, 21 anos, foi morto por assaltantes dentro de casa – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O técnico em eletrotécnica João Victor Queiroz Munay Dantas, de 21 anos, foi morto na madrugada deste sábado durante um assalto a sua residência, no bairro Pitimbu, Zona Sul de Natal. Na ação, a mãe do jovem foi baleada e socorrida ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde passou por cirurgia e está em recuperação.

Além da mãe, estavam na residência no momento do assalto a avó e uma prima de João Victor, mas elas não foram feridas e passam bem.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que conta que o criminoso é suspeito de cometer outro homicídio minutos antes, na Cidade da Esperança, onde ele teria atirado em um comparsa, dentro de um veículo do tipo Ford Ka, deixado o corpo na via e fugido em direção ao conjunto Cidade Satélite, onde invadiu a casa de João Victor Munay com o intuito de roubar a moto da vítima.

Após disparar três vezes contra o jovem e duas vezes contra a mãe, o criminoso conseguiu fugir na motocicleta do rapaz, deixando no local o veículo do primeiro homicídio. A fuga foi em direção ao bairro Planalto e outro veículo teria sido roubado e depois abandonado quando militares começaram uma perseguição. O bandido conseguiu se evadir entrando em uma zona de morro e mata. No total três veículos, sendo dois carros e uma moto, foram recolhidos pela Polícia. Dentro de um dos carros foi encontrado uma pistola .380.

Tags