Desde que assumiu o Governo do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra vem “cumprindo religiosamente”, como ela mesma diz, o calendário de pagamento dos servidores estaduais, deixado em atraso pela gestão anterior, de Robinson Faria, com quatro folhas a pagar.
Neste sábado, ela mais uma vez conseguiu adiantar a data prevista para pagamento e depositou o restante do salário de maio que estava previsto pra segunda-feira. O secretário de Planejamento Aldemir Freire comemorou o feito.
“Calendário de pagamento dos servidores segue sendo religiosamente cumprido.
Para reconstruir a credibilidade do servidor na capacidade do Estado honrar seus compromissos salariais é preciso um governo de palavra. Governadora Fátima Bezerra está reconstruindo a confiança que as duas gestões anteriores jogaram na lata do lixo”, escreveu em seu Twitter.
Na prática, Fátima e sua equipe não apenas estão pagando salários dentro do calendário, cumprindo o prometido, como estão conseguindo, algumas vezes, pagar antecipado. Além disso, a gestão da petista está perto de quitar os salários atrasados pela administração anterior.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias