Um dos textos mais sensíveis que li em 2021 está no livro “Quando a casa ficou grande demais para nós dois”, do jornalista e escritor potiguar Tullio Andrade, que narra as reflexões de pai e filha, a partir de vozes e relatos individuais, sobre o período em que a casa, a rotina e a vida familiar passaram a ser restritas aos dois. Mas vai além ao nos mostrar que a vida é orientada pelos verbos aprender e adaptar.
Uma vez ouvi meu pai dizer que não é nos grandes acontecimentos que se medem os sentimentos, mas no dia a dia das pequenas coisas que a gente nem dá importância. Mas se, de repente, essas coisinhas são tiradas da gente, elas fazem uma falta tão grande que a gente fica sem saber o que fazer.
Autor de outros livros como “Um provável homem doce”, “O que seus olhos nunca dizem” e “As aventuras de Sarah – a fraduxa bebê”, que incluem crônicas, narrativas infantis e romances e demonstram habilidade com as palavras para expressar pensamentos, sentimentos e percepções da realidade, Tullio Andrade acaba de lançar mais uma obra, agora um romance sobre a solidão intitulado “É por isso que você está sozinha hoje à noite”.
Para sentir a força do texto de Tullio Andrade, é possível ler gratuitamente o primeiro capítulo do novo romance, que aborda o impacto do contexto, das relações que estabelecemos ao longo da vida e das escolhas cotidianas na velhice, disponível para download no link: https://tullioandrade801198137.wordpress.com/2022/05/10/328/ .
Produto de edição própria, esta é uma leitura mais do que recomendada, bem como o apoio à produção cultura local!
O livro é vendido on-line, por R$ 35,00 mais a taxa de entrega, e mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (84) 99600-1260, direct do Instagram @tullioandrade ou e-mail tullioandrade@gmail.com.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias