Nesta segunda-feira, após muitas especulações aqui no Estado sobre a possibilidade de Henrique Alves se filiar ao PSB, comandado no RN pelo deputado federal Rafael Motta, o colunista do portal Metrópoles Igor Gadelha publicou uma informação dando como certa a ida do emedebista para a sigla socialista.
“Após 51 anos de MDB, ex-presidente da Câmara deve se filiar ao PSB”, diz o colunista, que ainda conta que Henrique “deve deixar o partido e se filiar ao PSB até o final de março”.
A nota explica que a saída de Henrique do MDB “se deve a desentendimentos com o presidente do MDB no Rio Grande do Norte, deputado federal Walter Alves”. “Esse MDB que se apequenou no Rio Grande do Norte não é a casa fraterna que eu construí. Não me querem no MDB”, afirmou o ex-presidente da Câmara à coluna de Igor Gadelha.
Em contato com o Blog Daniela Freire, Rafael Motta evitou dar uma confirmação sobre a filiação. “Estamos conversando ainda”, afirmou. “Mas o senhor acredita que há outra legenda interessando ele?”, questionou o Blog. “Acho que nao”, respondeu o parlamentar.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias