O contra-ataque governista, oferecendo a vice para Walter Alves e Ezequiel Ferreira indicarem, sugerindo o ex-líder e deputado estadual George Soares para a vaga, ao que parece, não funcionou. E de ontem (19) para hoje (20), Walter e Ezequiel resolveram confirmar o que já estava posto, na verdade: a formação de uma chapa de oposição contra Fátima Bezerra, com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte disputando o Governo e o presidente do MDB no RN e deputado federal Walter Alves sendo o seu vice.
Segundo o ex-senador e pré-candidato a deputado federal Garibaldi Alves disse ao Blog Daniela Freire, a informação, antecipada pelo Blog de Túlio Lemos, “procede”. Questionado pelo Blog Daniela Freire se a chapa de oposição está formada, Garibaldi respondeu: “Creio que sim”.
“Ezequiel confirmou que será candidato a governador e Walter aceitou ser o vice?”, insistiu o Blog. “Ao que sei, procede”, reafirmou Garibaldi.
No início da tarde de hoje, Ezequiel Ferreira publicou em suas redes sociais foto ao lado de Walter informando que a dupla havia tomado uma “decisão”: “PSDB e MDB formalizaram hoje uma aliança importante entre os dois partidos para as Eleições 2022, no Rio Grande do Norte. Agradeço a confiança e amizade do deputado Walter Alves”.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias