Um corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um açude no município de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, na noite dessa quinta-feira (03). O cadáver estava sem roupa e tinha marcas de violência. As informações são da TV Tropical.
A vítima foi identificada como Ingrid Caroline Soares dos Santos, de 28 anos. Ela estava desaparecida desde a quarta-feira (1). A mulher tinha saído para comprar bebidas com um homem, que seria conhecido dela.
O corpo de Ingrid foi localizado pela Polícia Militar por volta das 20h30. O trabalho contou com ajuda de pescadores. No local, os policiais encontraram pertences, como roupas e sandálias, da vítima e do suspeito.
Já na madrugada desta sexta-feira (04), em diligências pela cidade, a PM prendeu o principal suspeito do crime, que é o homem com quem ela teria ido comprar bebidas. Ao ser detido, ele ficou em silêncio. O homem foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró e passou por exames.
O irmão da vítima estava no Itep para reconhecer o corpo de Ingrid e acabou encontrando com o suspeito. “Olhe para minha cara, seu infeliz. Você matou minha irmã. Olhe para minha cara e diga alguma coisa”, disse Tiago Soares ao suspeito.
“Ele negou o destino que ela tinha tomado. Ele depôs na polícia e negou. A polícia liberou porque não tinha provas. Até que acharam as provas”, afirmou em entrevista à TV Tropical.
De acordo com Tiago, o momento mais difícil foi contar para a mãe que a filha dela havia sido morta. “Ela estava sem saber nada. Eu sei como ela é. Ela ficou desesperada, sem entender. Era a única filha [mulher] dela”, relatou.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias