A participante do Big Brother Brasil (BBB 21) e consultora de marketing Sarah Andrade acaba de assinar contrato com a Non Stop, maior agência de influenciadores digitais da América Latina. A ideia é desenvolver novos projetos publicitários, produção de conteúdo e diversas criações artísticas, como apresentações, palestras, lives, séries e licenciamentos. Sarah possui, atualmente, mais de 8,4 milhões de seguidores no Instagram.
De acordo com Kaká Diniz, sócio da Non Stop, a agência tem cada vez mais focado em trazer mulheres talentosas para o casting. “A Sarah é uma mulher forte, decidida, autêntica, divertida, carismática, desenvolta, além de possuir perfil de apresentadora, com uma forte veia artística. Em paralelo, nós, da Non Stop, nos destacamos no mercado publicitário por nossa gestão 360º, trabalhando de forma a potencializar as oportunidades dos nossos talentos. Tenho certeza que será incrível e uma parceria de absoluto sucesso”, afirma.
Leia mais: Juliette canta música de Chico César para Faustão
Para Sarah Andrade, é uma honra estar na mesma agência de artistas tão especiais, como Gkay, Tirullipa e Whindersson Nunes. “Minhas expectativas são as melhores possíveis, pois admiro e confio no trabalho da Non Stop. Estou encantada com o profissionalismo, com a forma que me receberam, e estou de coração aberto para todas as possibilidades”, conclui.
Sobre a Non Stop
Empresa líder no gerenciamento artístico de influenciadores na América Latina, a Non Stop atua no planejamento e gestão de carreira, venda de shows, produção de conteúdo, publicidade e marketing de talentos artísticos nas principais plataformas (TV, cinema, teatro e redes sociais). Com escritórios em São Paulo, Juiz de Fora e Rio de Janeiro, a agência possui em seu casting nomes como Whindersson Nunes, GKay, Tirullipa, Isaías Silva e Yuri Marçal.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias