Policial Penal é reconhecida por criminosos durante assalto e quase é morta às vésperas do próprio aniversário

A Policial Penal Wilma Batista, presidente do sindicato da categoria, estava com amigas em uma loja no bairro Lagoa Nova, quando foram surpreendidas por três homens armados.

Publicado 11 de maio de 2021 às 23:56

Wilma Batista, Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do RN, foi vítima de um assalto enquanto estava com duas amigas na calçada de uma loja na avenida São José, bairro Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira (11).

Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do RN, foi reconhecida por criminosos durante assalto em Natal. O crime aconteceu às vésperas do aniversário de Wilma. FOTO: CEDIDA

Segundo a sindicalista, “eram três criminosos, um deles olhou pra mim e disse ‘estou lhe reconhecendo, não vou lhe matar porque a [sua] família é grande’, em seguida eles roubaram o meu celular e o das minhas amigas”, disse Wilma Batista.

Após o ocorrido, Wilma agradeceu aos Policiais Militares que agiram rápido e conseguiram localizar e prender os suspeitos, “graças a Deus e a PM, em especial a ROCAM, que conseguiu prender os suspeitos e estou viva, contando história, amanhã faço 41 [anos]” finalizou.