Entretenimento

Whindersson nega pela 1ª vez que tenha sido traído por Luisa Sonza

O fim do relacionamento entre o youtuber e a cantora foi marcado por críticas, polêmicas e haters

Publicado 11 de maio de 2021 às 09:20

O humorista e Youtuber Whindersson Nunes negou, pela primeira vez, que o motivo do fim do seu casamento com a cantora Luisa Sonza tenha sido traição.

Leia mais: Luísa Sonza e DJ Bruno Martini participam de remix com Katy Perry

A revelação aconteceu nesta segunda-feira (10) com um post no twitter oficial, além de negar qualquer traição por parte da cantora, Whindersson ainda revelou que ele terminou o casamento e colocou fim nos boatos de que Sonza teria ficado com Vitão, atual namorado da cantora, enquanto ela ainda estava casada, e até que teria deixado piauiense para oficializar a então relação extraconjugal.

Eu que terminei e não foi por traição“, escreveu o humorista.

 

O fim do relacionamento entre o youtuber e a cantora foi marcado por críticas, polêmicas e haters. O que poderia ser a tal sonhada bandeira branca entre o ex-casal e seus fãs, acabou despertando a raiva de muitos seguidores. Whindersson foi questionado pelo fato de não ter se posicionado contra os ataques machistas que Luisa recebeu devido ao fim do casamento e do boatos sobre a traição desde maio de 2020. O humorista respondeu que “não viu nada” e “trabalha muito“.

 

Whindersson ainda rebatou em outra publicação, o fato da ex-mulher nunca ter defendido ele sobre as brincadeiras e piadas de corno. “Cada um cuida da própria vida: ela da dela, eu da minha”, declarou.

 

Antes de Whindersson se manifestar sobre o assunto, a cantora Luisa Sonza precisou mais uma vez se defender de ofensas na internet por causa do fim de seu casamento.

Vocês não sabem de p%#R@ nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já estou cansada de ouvir também“, desabafou.