Polícia

“Galega” de Neópolis é presa por suspeita de tráfico de drogas

Ela foi detida, no conjunto Jiqui, no bairro Neópolis, zona sul da capital potiguar, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas

por: NOVO Notícias

Publicado 30 de novembro de 2021 às 10:03

Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (29), Daise Rodrigues Costa, mais conhecida como “Galega”, 41 anos.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de diversas denúncias anônimas, que relataram um intenso tráfico de drogas. Durante a ação policial, um homem se aproximou da residência, interagiu com uma mulher pela janela e comprou uma porção de maconha. Identificado como André Paulo de Freitas, com ele foi apreendida uma porção de maconha, suficiente para confeccionar um cigarro.

Ele confessou que adquiriu a droga com Daise Rodrigues, naquele mesmo instante, pelo valor de R$ 10,00 (dez reais) e que o entorpecente se destinava a consumo. Na ocasião, foram apreendidos: meio tablete de maconha, duas porções de cocaína, três balanças de precisão, um aparelho celular, dinheiro fracionado, um automóvel Hyundai/HB20 e uma motocicleta marca/modelo: JTA/Suzuki.

Os dois foram conduzidos até a DENARC. Em desfavor de André Paulo de Freitas foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), referente à posse de drogas para consumo pessoal. Já Daise Rodrigues foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e do número da DENARC: (84) 98135-6050.

Tags