A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na sexta-feira (23), quando as linhas retomarão seus itinerários habituais. Foto: Secom Natal
Em razão de uma obra da Seinfra, as linhas de ônibus 05 e 72 estão operando com desvios temporários nos dois sentidos, na altura da avenida Maranguape, na zona Norte de Natal.
Sentido Terminal – avenida das Fronteiras: Avenida Maranguape, rua Couto Magalhães, avenida Boa Sorte, avenida Miguel de Cervantes e avenida Maranguape, de onde seguem o itinerário habitual.
Sentido Terminal: Avenida Maranguape, avenida Miguel de Cervantes, avenida Boa Sorte, rua Couto Magalhães e rua Maranguape, seguindo o itinerário habitual.
A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na sexta-feira (23), quando as linhas retomarão seus itinerários habituais. Até lá, os passageiros devem ficar atentos às alterações temporárias nos percursos.
>> Receba notícias do NOVO em tempo real pelo WhatsApp
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias