José Jasilson Bezerra da Silva foi morto dentro da oficina | Foto: Reprodução
José Jasilson Bezerra da Silva, 3º sargento da reserva, foi baleado dentro da oficina que mantinha em Parnamirim; dois homens chegaram de moto, atiraram e fugiram
Publicado 6 de outubro de 2026 às 09:43
O policial militar da reserva José Jasilson Bezerra da Silva foi morto a tiros dentro da oficina que mantinha em Parnamirim, na Grande Natal, na noite desta segunda-feira (5). Segundo a perícia, ele foi atingido por pelo menos seis tiros. Testemunhas disseram à polícia que dois homens chegaram de moto, atiraram contra o policial e fugiram. O crime aconteceu por volta das 18h.
Vizinhos ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar. Seis viaturas, incluindo equipes da Força Tática do 3º Batalhão, foram ao local. A área foi isolada para o trabalho da perícia. A perícia esteve na oficina por volta das 19h50 e constatou que José Jasilson foi atingido por pelo menos seis tiros.
José Jasilson ingressou na Polícia Militar em 1988 e era 3º sargento da reserva.
>> Receba notícias do NOVO em tempo real pelo WhatsApp
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim também estiveram no local. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve buscar identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias