Beto Rosado diz a site que foi dele emenda para mirante em Monte das Gameleiras e relata perseguição a Rogério Marinho

Deputado afirmou que a cidade lhe deu a maior quantidade de votos em 2018 e que tem “perfil turístico”

por: Foto do autor Daniela Freire

Publicado 21 de setembro de 2021 às 00:23

O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) falou ao site bolsonarista Terra Brasil Notícias sobre a matéria publicada nesta terça-feira (20) pelo jornal Estado de S. Paulo a respeito dos recursos destinados a construção de um mirante em Monte das Gameleiras. O parlamentar relatou ao portal “todo o esforço que precisou dedicar para obter recursos destinados à construção”

“O município de Monte das Gameleiras, que foi onde tive a maior quantidade de votos para deputado em termos proporcionais do RN, tem esse perfil turístico. O prefeito é inclusive Progressista, parceiro político nosso, não só pelo partido como administrativamente também, e estamos sempre alocando recursos para a cidade. E ele já vinha me solicitando apoio para esse complexo turístico na cidade, que é local adequado para receber turistas, com hotéis de alta qualidade”, disse Beto fazendo referência ao prefeito Jailton Félix.

O site destaca ainda que o gestor de Monte das Gameleiras “fez questão de agradecer via redes sociais ao deputado pela emenda de R$ 1,5 milhão”, destinada ao mirante e relatou que Beto Rosado citou “uma possível perseguição política ao ministro do Desenvolvimento Regional” como um dos motivos para a tentativa de o jornal paulista “polemizar algo rotineiro no relacionamento entre Congresso Nacional e Palácio do Planalto”.

Quem estaria interessado em perseguir Rogério e por quê? Dizem que é a disputa de 2022 ‘gritando’ e que o problema de Rogério é disputa interna e local…