Uma semana após a vereadora Nina Souza deixar de supetão a liderança de Álvaro Dias – e provocar irritação no Palácio Felipe Camarão -, o Executivo municipal continua sem representante na Câmara. Nos bastidores, confirma-se que o prefeito enfrenta dificuldades com a bancada e que isso chegou ao vereador-presidente Paulinho Freire, que não fez parte do quórum de apenas dez – dos 29 – edis presentes na missa de aniversário do chefe do Executivo da capital.
Nina tem dito publicamente que a relação com o prefeito não está ruim e foi uma das dez que marcou presença na missa de aniversário dele. Mas há sinais que mostram o contrário. E nesses tempos em que as redes sociais são usadas para mandar recados, é interessante perceber o comportamento do perfil da parlamentar nos últimos dias…
Neste fim de semana, por exemplo, Nina Souza repostou em seu Instagram uma entrevista do colega vereador Anderson Lopes ao Agora RN fazendo críticas diretas a Álvaro Dias pela saída da vereadora da liderança. “Eu desafio o prefeito encontrar uma líder como Nina”, disse Lopes, que ainda confirmou que a entrega do cargo pela vereadora não foi pacífica. “Sei que ela ficou muito sentida. Chegou no limite. Ela tentou tudo, mas foi em vão”.
Nina considera Anderson um amigo. E no momento seguinte em que repostou as declarações do colega, ela publicou uma foto no plenário da Câmara ao lado de Anderson e do também vereador Eribaldo Medeiros. Se isso não for endossar as palavras do parlamentar…
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias