Manifestantes atearam fogo em pneus e bloquearam o acesso à zona Norte na ponte Newton Navarro - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cotidiano

Transtorno Protesto na ponte Newton Navarro deixa trânsito lento no acesso à zona Norte

A manifestação foi encerrada, mas o transtorno no trânsito, com intenso fluxo de veículos, perdurou por mais alguns minutos

por: NOVO Notícias

Publicado 13 de fevereiro de 2025 às 18:33

Manifestantes colocaram fogo em pneus e bloquearam uma das vias de acesso à zona Norte de Natal, na ponte Newton Navarro, que liga os bairros de Santos Reis e Redinha, na tarde desta quinta-feira (13).

O protesto reuniu dezenas de pessoas que pedia “Justiça por Tainá”, com faixas e bandeiras estendidas próximo ao viaduto da Redinha, na zona Norte da capital potiguar.

Segundo a PM, a manifestação aconteceu porque a justiça negou, após realização de audiência de custódia realizada nesta manhã, a liberdade para uma mulher presa por estelionato.

O movimento foi finalizado por volta das 17h, mas os transtornos no trânsito com o intenso fluxo de veículos perdurou por mais alguns minutos.

Tags