Fim do relacionamento de Barack e Michelle Obama teria como pivô a atriz Jennifer Aniston. Foto: Reprodução

Fim do relacionamento de Barack e Michelle Obama teria como pivô a atriz Jennifer Aniston. Foto: Reprodução

Entretenimento

Mais que friends Barack Obama estaria firme com Jennifer Aniston; divórcio com Michelle será anunciado em breve

De acordo com o site Daily Mail acredita-se que em 2007, uma festa de gala repleta de estrelas em Hollywood tenha sido a primeira e única vez que Aniston se encontrou com Barack Obama

por: NOVO Notícias

Publicado 20 de janeiro de 2025 às 17:30

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, 63, e Michelle Obama, 61, estão em meio a um furacão de especulações sobre o fim de seu casamento. E o pivô da suposta separação a atriz Jennifer Aniston, 55, que ficou famosa interpretando Rachel, na minissérie Friends.

As suspeitas sobre o fim do relacionamento começaram quando a ex-primeira-dama não acompanhou Barack durante o funeral de Jimmy Carter e anunciou que não compareceria à posse de Donald Trump com o marido.

A expectativa do anúncio de divórcio aumentou quando fontes compartilharam com a mídia internacional sobre um suposto affair de Obama com a atriz da série Friends Jennifer Aniston. A primeira a comentar sobre isso foi a jornalista Jessica Reed Kraus, que tem uma coluna no Substack.

Após comentar sobre a ausência de Michelle Obama, ela recebeu uma mensagem dizendo que Barack e Jennifer estão juntos depois que um antigo empresário, agora amigo, os conectaram. “Numa reunião com amigos de Jennifer, o assunto affair surgiu e a própria Jennifer admitiu. Definitivamente não é segredo entre seus amigos mais próximos”, teria dito a fonte.

Jessica disse que a notícia que circula em Washington há mais de um ano é que Barack e Michelle não estão juntos e devem anunciar o divórcio em breve. No final de 2024, Jennifer, de 55 anos, foi apontada como affair do ex-presidente Obama, em uma história publicada em uma revista de entretenimento dos Estados Unidos, cuja primeira página declarava “A verdade sobre Jen e Barack”.

O tabloide americano afirmou, sem evidências, que Michelle e Barack estariam “vivendo vidas separadas”, enquanto Obama e Aniston viviam um caso sério. Em outubro do mesmo ano, a atriz esclareceu e negou o rumor em uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live.

“Isso é absolutamente falso. Não há nada verdadeiro nisso. Eu me encontrei com ele uma vez”, declarou a atriz, enfatizando a falta de fundamento nas notícias que circularam. Jennifer também destacou que teve mais interações com Michelle Obama do que com o próprio Barack. “Eu conheço mais a Michelle do que ele”, afirmou.

De acordo com o site Daily Mail acredita-se que em 2007, uma festa de gala repleta de estrelas em Hollywood tenha sido a primeira e única vez que Aniston se encontrou com Barack Obama.

Veja abaixo a coluna que Jessica Reed Kraus e a mensagem que ela recebeu (tradução feita com O DeepL):

“A ausência de Michelle Obama no funeral de Jimmy Carter certamente levantou algumas sobrancelhas, mas o anúncio de ontem de que ela não comparecerá à posse de Donald Trump confirmou que algo está definitivamente acontecendo entre ela e Barack.

Tenha em mente que Michelle é uma capricorniana exemplar – fundamentada, prática e profundamente respeitosa das tradições. Ela é uma pessoa que segue as regras, mesmo quando isso significa deixar a política de lado. Vimos isso quando ela recebeu graciosamente Melania Trump durante a última transição, e por que George W. Bush a adora.

Portanto, quando Barack apareceu sozinho no funeral de Carter, eu previ que o anúncio do divórcio estava próximo – e não fui o único. Sussurros sobre rachaduras no relacionamento deles têm circulado por D.C. há mais de um ano, mas essa parece ser a primeira prova pública de um casamento em ruínas.

Sinceramente, é desanimador. Michelle sempre foi a parceira mais confiável de Barack, tanto pessoal quanto politicamente. Eu gosto deles juntos. Ela é a força constante por trás da imagem dele, sua arma secreta. Imaginar o casamento deles se desfazendo é um choque para o legado que eles construíram.

A questão agora não é mais se, mas quando. Se eu tivesse que adivinhar, eles esperariam até depois da posse para anunciar – o momento certo, você sabe, é tudo.

E, no entanto, a história não termina aí. Durante meses, ouvi o nome de Jennifer Aniston ligado a Barack. No início, isso parecia ridículo, mas os rumores permaneceram constantes nos círculos de Nova York e Los Angeles.

DM de ontem: “Ele está com a Jennifer Aniston. Meu antigo gerente, agora um amigo, está ligado ao círculo íntimo dela. Em uma reunião com os amigos de Jennifer, o caso veio à tona casualmente – a própria Jennifer admitiu. Eles estavam sentados com uma vidente, o que faz com que pareça surreal, mas definitivamente não é um segredo entre seus amigos mais próximos.”

Se isso for verdade, mudará tudo. Os Obama têm sido um símbolo de estabilidade e graça há anos. Uma revelação como essa abalaria completamente essa imagem. E para alguém como Michelle – que passou a vida incorporando a tradição e a lealdade – isso deve parecer uma traição insuportável.

Por enquanto, tudo não passa de sussurros. Mas os sussurros estão ficando mais altos.Michelle Obama, de 61 anos, e Barack Obama, de 63, se tornaram alvo de especulações sobre o fim de seu casamento nas últimas semanas. Internautas levantaram suspeitas após a ex-primeira-dama não acompanhar Barack durante o funeral de Jimmy Carter e anunciar que não compareceria à posse de Donald Trump com o marido. A expectativa do anúncio de divórcio aumentou quando fontes compartilharam com a mídia internacional sobre um suposto affair de Obama com a atriz da série Friends Jennifer Aniston.”

Tags