No segundo dia de buscas pelos dois presos que fugiram do presídio federal de Mossoró na última quarta-feira (14) foi divulgada a imagem do buraco pelo qual os homens fugiram. A passagem foi feita na parede onde ficava uma luminária.
A imagem impressiona porque leva a pensar no barulho que deve ter sido produzido enquanto eles cavavam o cimento. E também surge a dúvida: como fizeram isso sem que ninguém tenha ouvido ou desconfiado.
Também nesta sexta-feira (16) foi divulgado que a força-tarefa que busca pelos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, do Rio Grande do Norte, encontrou uma camiseta de uniforme de presidiário na Zona Rural de Mossoró.
Além desse item, os policiais encontraram pegadas, uma outra camiseta e um lençol que investigadores acreditam ser dos fugitivos (veja fotos abaixo).
A camiseta e o lençol, segundo investigadores, foram pegos em uma casa que fica a 7 km do presídio e que foi alvo de furto, na noite de quarta-feira (14), mesmo dia da fuga.
Os dois detentos foram vistos por moradores na manhã desta sexta-feira, segundo pessoas que acompanham as buscas na região. Policiais também encontraram pegadas, camisa e uma toalha, que acreditam ser dos dois presos.
A polícia usou o modelo de tênis usado por detentos para comparar com as pegadas e avaliar se seriam mesmo dos fugitivos. A princípio, a informação era de que o tênis havia sido usado na fuga, mas versão foi corrigida depois. Tudo que está sendo encontrado está passando por perícia.
A avaliação de pessoas que acompanham as buscas é de que as evidências aumentaram nas últimas 12 horas e que os fugitivos continuam na região de Mossoró. A expectativa é que eles sejam capturados ainda nesta sexta-feira.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias