Após investigação conduzida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), da Polícia Federal de Mossoró, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba (FICCO/PB), através da Polícia Civil/DRACO/PB, efetuou a prisão, nesta terça-feira (12), em um condomínio residencial no bairro de Valentina, na cidade de João Pessoa, de um homem suspeito de integrar um grupo criminoso no Rio Grande do Norte. Ao ser abordado, ele apresentou documentos falsos.
O indivíduo estava sendo procurado devido a um mandado de captura expedido pela justiça do estado de São Paulo, uma vez que não retornou à cadeia após usufruir de uma saída temporária que lhe fora concedida.
A FICCO Mossoró, sob coordenação da Polícia Federal, é composta, ainda, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENNAPEN) e Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte (SESED), por intermédio dos seus entes vinculados: Polícia Civil, Polícia Militar e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (SEAP).
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias