Uma idosa de 83 anos morreu no domingo (20) depois de ter sido empurrada enquanto caminhava por uma rua. A agressão ocorreu em 27 de julho, quando a vítima, identificada como Marília Carvalho, feriu-se gravemente ao ser derrubada na rua Conde de Bonfim, no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. O autor da agressão ainda não foi identificado.
Ver esta publicação no Instagram
As imagens capturadas por câmeras de vigilância mostram o momento em que a idosa caminhava pela calçada. De repente, um homem vindo na direção oposta a empurra com força, fazendo com que ela caia no chão. O impacto da queda resultou em lesões graves, incluindo a quebra do colo do fêmur e uma fissura na bacia de Marília Carvalho.
Após o ataque, Marília foi levada ao hospital e internada no mesmo dia. Infelizmente, ela não conseguiu se recuperar das lesões e veio a falecer quase um mês após o incidente, no domingo (20).
Após a morte da idosa, os familiares registraram uma ocorrência por lesão corporal seguida de morte. Até o momento, o suspeito responsável pela agressão não foi identificado.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso por meio da 19ª Delegacia de Polícia (Tijuca), e as diligências estão em andamento na tentativa de identificar e capturar o agressor.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias