Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Ceará-Mirim) deflagraram, nesta terça-feira (22), a Operação “Standard”. O seu objetivo é investigar a prática de tráfico de drogas no município de Ceará-Mirim. No decorrer das diligências, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Aparelhos celulares, documentos, gravadores digitais de vídeo, dentre outros objetos encontrados e apreendidos, serão analisados no âmbito da investigação.
Os tribunais superiores, ao julgarem a prática de tráfico de drogas, têm demandado um “standard” (padrão) probatório consistente. Nesse sentido, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) tem apresentado um trabalho investigativo cada vez mais qualificado e coeso. Os objetos apreendidos serão periciados e a investigação continuará.
A operação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), de equipes da 14ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Ceará-Mirim), da 4ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Natal), da 20ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macaíba), da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV/Natal), da Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator de Natal (DEA/Natal), da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Macaíba (DEAM/Macaíba), e da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID/Natal).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias